domingo, 7 de novembro de 2010

Para Ana C. _ O que sai pela boca não é o verso ( é o que desconverso)_ o nascimento do hamster

Dos signos: sinto. Me reconheço na curvatura dos teus pequenos lábios. No perfil lábil. mordo as cordas vocais para travar o que sai ao avesso. escrevo. meu corpo coberto de gesso. o tato do livro e o cheiro. é sempre está calma o meu desespero. cheguei o nariz bem perto para respirar as prováveis rugas se estivesses aqui em contexto ("eu sou eu e minhas circunstâncias"). anarquia ironia e um algo doce nesta falta extrema de lugar ( que vicia) fazendo arqueologia das reentrâncias. sem a euforia da infância. queria te oferecer meus seios (pequenos e fartos como os teus), mas há sede ao invés de leite. leio de trás para frente. e ainda não sei se o mundo me aprende. 

Shala Andirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário