domingo, 7 de novembro de 2010

À Ceia - "I have saved this afternoon for you"

eu queria conseguir parar
de escrever gotas do meu sangue no ar
mas o corte vem de dentro
onde a lâmina teima e tenta
esvair a eternidade do teu

resquicioso paladar
sempre adivinhei sombras, sobras
em minhas veias o sangue esfria
e deita
desejo teus lábios à ceia
fome noturna, a palavra
solta se desagrega, como um jogo

que deu velha
este gosto de não acontecer
esta sede de escorrer contida
de ser comida
estes nós de espera na barriga lisa
estranheza que em silêncio me grita:
fica.
nem sei se te reconheço ainda
nesta ausência que pela garganta
desliza
( o velho estranho ainda
me excita)
desisti de comer
vou mastigar Eliot e viver de brisa
enquanto em você, algo me eterniza.


Shala Andirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário